quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ENTREVISTA COM PAULINHA ABELHA E MARLUS




                               TOMAR DO GERU, EM RITIMO DE FESTA + ENTREVISTA COM PAULINHA ABELHA EMARLUS                                                       
  No dia 31 de dezembro de 2012, a cidade de Tomar do Geru atraves de seu prefeito eleito a tomar posse o Senhor Augusto Soares Diniz - AGUSTINHO DA PADARIA, como é conhecido, relaizou para os seus municipes o tradicional Revallion ou no popular festa de Ano Novo. Para Amimação o mesmo contratou diversos artistas como: NAPÁ E LARISSA COSTA, NEGO MORENO DO BRASILCANTO DO ARROCHA  
 
Mas a festa ficou melhor ainda foi no dia 01 de janeiro. 
ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DO PRESIDENTE DA CÂMARA.
Mais uma vitoria do grupo liderado pelo Prefeito Eleito, que com apenas 4 vereadores da situação contra 5 da oposição sagou-se vitorioso. diga-se graças a uma manobra experta do candidato vitorioso Cremilson do MST, que derrotou inumeras vontades, entre elas a do ferrenho adversario Pedrinho Balbino, que aspirava por fazer a camara atraves do Vereador Domingos do Lopes e teve de registra mais uma derrota em seu  curriculum politico. Como todos ja sabem este  cara ja traz em seu curriculum uma serie de derrotas se não estiver  esquecendo algumas, perdeu a de 2006 para Governo, em 2008 para Prefeito e para a presidencia do CMDS, em 2010 para Governo, em 2012 para prefeito e agora para a CÂMARA.   O curriculum dele consta 06 derrotas consecultiva. Se isso ainda nao for uma lição suficiente para sua aprendisagem, talves a perda dos Amorins contemple isso em 2014.

Voltando a falar de coisas Boas, o melhor do dia 01 foi alegria do povo ao ve empossado o seu representante, prefeito Augustinho e val de berro Grosso e ainda Dançar o melhor da Banda Paulinha Abelha e Marlus, que produziram um Show para ficar na memória.  

A contora Paulinha Abelha faz dupla de forró com seu esposo Marlus, ambos ex-Calcinha Preta e é uma pessoa de origem humilde que esta buscando ao lado do seu parceiro de palco fazer um trabalho de grande repercursão não so para os fãs de Sergipe, mas para todos em todos os lugares.


o GERU NOTICIA teve o privilegio de entrevistar a dupla e saiu maravilhado com a recptividade do casal. A entreviste teve a edição do Sr. Gerson Tomaz, Editor-chefe e as participações do senhores: Geovane Araujo, entrevistador e Asseor de Comunicação, Clebson Crissostomo - audio e Adeilton SVstudio - fotografia.  O Geru Noticia bem como todos geruenses deseja o retorno dessa maravilhosa dupla  em breve e fica grato pela belissama apresentação. A seguir lançaremos a entrevista com dupla na integra em audio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário